Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rosas Laranja

6 comentários:

  1. Lindos trabalhos, parecem flores reais...parabéns pelo dom...já estou te seguindo..tudo de bommmmmm..bjus

    ResponderExcluir
  2. Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida....eu também sou um pouco enrolada nisso...mas vou tentar te explicar...
    Clique no painel em design, depois em plano de fundo, então vc vai ter que remover o template que já está no seu blog e colocar o que vc quiser.....vc tem que salvar o que vc quer no seu pc para poder colocar lá.
    Não sei se me fiz entender.....depois vc pode mudar as cores das letras e um monte de coisas para combinar....tudo desse geito , clicando em avançado depois que vc mudar o tamplete.
    Se ficar com mais dúvidas....minha irmã está fazendo cada templarte lindo...e já vai abrir o blog dela e ela ainda instala tudo o que vc quiser.
    Se quiser, eu posso dar o e-mail dela.
    Beijão da Cátia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por sua visita, me deixou muito feliz!
    Seus trabalhos são um encanto.
    Muito sucesso e inspirações.
    Bjs.
    Yelba

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas rosas... está de parabéns... blog fofo e trabalhos mais ainda... estou te seguindo.
    bjm

    ResponderExcluir
  6. Lindas rosas... Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...